Milsim C.O.R.E Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Milsim C.O.R.E Airsoft

Airsoft Portugal

2 participantes

Apresentação hmiranda

hmiranda
    hmiranda

Apresentação hmiranda Empty Apresentação hmiranda

Mensagem por hmiranda Ter Jun 15, 2010 7:03 am

Bons dias camaradas,

venho desta forma apresentar-me aos CORE. Chamo-me Hugo Miranda, vivo no Pinhal Novo e fundei os Sanctuary Operations.
    Sou Comandante da equipa (eleito por votação) e conto com toda a comunidade de airsofters a ajudarem-me a tornar-me um praticante cada vez mais experiente.
    Nos meus tempos livres dedico-me a treinar airsoft, gosto de passear na Internet, jogar PC/ps3, passear ao ar livre e sair à noite com a malta.
    Sou uma pessoa bastante caseira e para ser sincero só o airsoft me arrancou do sofá... para além de me divertir e de conhecer caras novas estou no airsoft pelo convívio e pelo alivio ao stress que tenho durante a semana de trabalho visto que passo os meus dias a reparar ATMs nos bancos. É um trabalho porreiro mas lida-se com pessoas complicadas e com uma rotina exigente.
    Acho que de mim já disse tudo, espero vos encontrar em campo mais vezes e trocar umas bagadas sempre com espírito desportivo.

Um grande abraço

hmiranda
    Comandante SOP
    Wizzard
    Wizzard

Apresentação hmiranda Empty Re: Apresentação hmiranda

Mensagem por Wizzard Ter Jun 15, 2010 8:07 am

bem vindo camarada,

com o que depender do C.O.R.E poderás sempre connosco para te encaminhar-mos no que entendemos que o airsoft representa, não somos nem mais nem menos que ninguém mas consideramo-nos justos e leais principalmente ao jogo.... e isso julgamos ser o mais importante pois o resto vêm por acréscimo...

gosto quando dizes que só o airsoft te arranca do sofá...... bem eu nao sou tão radical mas entendo-te.....

Lidar com ATM's = a lidar com o perigo.... isso para mim já é stress suficiente....

um abraço espero que te sintas em casa camarada

Data/hora atual: Dom Nov 10, 2024 7:29 pm