Milsim C.O.R.E Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Milsim C.O.R.E Airsoft

Airsoft Portugal


3 participantes

    JAG

    JAG
    JAG


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 10/06/2010
    Idade : 35

    JAG Empty JAG

    Mensagem por JAG Sex Jun 18, 2010 5:22 pm

    Boas a todos! Já me registei á alguns dias mas só agora me venho apresentar no vosso novo forum. Alguns de voces já me conheçem (outros nem devem fazer a min. Ando sempre de maquina fotografica na safezone lol) Pois bem, pertenço á 1stCompany, tenho uma AK74 e quero fazer reenact do Vietnam.
    Amanha vou participar no jogo que organizaram ao pé de Coina e vou andar uma boa parte de máquina na mão para tirar boas fotos do pessoal em acção...portanto tratem de ir bem apresentados (calças ACU com camisa marpat e colete flecktarn eheh) Bom acho que é tudo... também gosto da vossa equipa e dos jogos que já fiz com vocês não tenho razão de queixa. Pronto eu calo-me agora! LOL
    Abraços a todos e ate amanha! Cool

    PS: Não olhem para a camera enquanto estiverem a jogar! Fica mesmo piroso fotos assim =P
    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    JAG Empty Re: JAG

    Mensagem por Wizzard Sex Jun 18, 2010 6:16 pm

    lol o pessoal por aqui é muito fotgénico....e agradeçe a iniciativa....

    bem vindo a este espaço, espero que gostes e participa sempre que possivel....

    ah e sei perfeitamente quem tu és .... lol.....

    um abraço e até amanha....

    Jag ...portanto tratem de ir bem apresentados (calças ACU com camisa marpat e colete flecktarn eheh)

    bem que mistura...... minis
    Flame
    Flame


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 24/05/2010
    Idade : 39
    Localização : Santa Marta / Corroios

    JAG Empty Re: JAG

    Mensagem por Flame Sex Jun 18, 2010 11:07 pm

    Oi, realmente (sem foto) não faço mesmo a minima! Mas fotos é cmg, tens é de avisar para fazer pose, mesmo n olhando para a camara Razz

    Conteúdo patrocinado


    JAG Empty Re: JAG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:25 pm