Milsim C.O.R.E Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Milsim C.O.R.E Airsoft

Airsoft Portugal


2 participantes

    eu IVOS ADF team

    IVOS
    IVOS


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 20/06/2010

    eu IVOS ADF team Empty eu IVOS ADF team

    Mensagem por IVOS Seg Jun 28, 2010 10:51 am

    boas,

    chamo me Marco Ivo, sou de Loures tenho pouquitos anos e pertenco há grandiosa equipa dos ADF lol! Reforços

    é com muito gosto que tenho partilhado umas grandiosas manhas na vossa companhia ... espero que muitas mais venham!

    sao malta 5 estrelas

    ** wizzard não querendo tirar o merito ao sadam ( pois ele esteve muito bem tambem ), no jogo de dia 19/6 no vosso campo quem fez aqueles estragos todos no mato fui eu com a minha sniper rabbit limpei vos com uma pinta ..... so depois quando todos se aperceberam que tiros vinham dakele sitio xamei o sadam para la q tava atras de mim e eu fui contornar o terreno para vos surpreender e se te lembras bem ..... la tava eu a cuspir bbs para ti apos tu teres matado o sadam

    metrelhadora metrelhadora

    mas verdade seja dita, ate eu tinha dificuldade em ver o sadam a 5 metros de mim ehehehehehe

    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    eu IVOS ADF team Empty Re: eu IVOS ADF team

    Mensagem por Wizzard Seg Jun 28, 2010 11:17 am

    mais me ajudas tenho de ter cuidado convosco.... que mal vos vejo em campo.....lol

    ivos bem vindo a este espaço, espero que te divirtas por cá....

    aparece sempre que possivel, serás sempre bem vindo na nossa casa...

    é verdade vê lá é se combinas uma noite de poker que já ando com saudades.....

    um abraço

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:03 pm