Milsim C.O.R.E Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Milsim C.O.R.E Airsoft

Airsoft Portugal


4 participantes

    Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER

    SLAYER
    SLAYER


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/09/2010

    Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER Empty Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER

    Mensagem por SLAYER Qui Set 09, 2010 11:16 pm

    Saudações Camaradas e Amigos

    -Apresenta-se o "G.A.P", Grupo de Airsoft Português.

    [img]Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER Img0071zj[/img]

    Observações:

    O “G.A.P” é uma equipa de Airsoft/Softair baseando a sua actividade desportiva em todo o tipo de eventos relacionados com o mesmo.
    Não advoga o uso da violência, nem a filiação a qualquer grupo militar, paramilitar, político, ideológico ou ainda a grupos de tendência religiosa, étnicas ou extremistas.
    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER Empty Re: Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER

    Mensagem por Wizzard Dom Set 12, 2010 11:37 pm

    bem vindos .... o G.A.P nesta casa dispensa apresentações pois os elementos do C.O.R.E conhecem bem a antiga casa, que tantas saudades deixou....

    contudo é sempre bom ver por cá este simbolo....

    bem vindos e usufruam deste espaço....
    SLAYER
    SLAYER


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/09/2010

    Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER Empty Re: Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER

    Mensagem por SLAYER Qui Nov 10, 2011 2:17 am

    SLAYER escreveu:Saudações Camaradas e Amigos

    -Apresenta-se o "G.A.P", Grupo de Airsoft Português.

    [img]Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER Img0071zj[/img]

    Observações:

    O “G.A.P” é uma equipa de Airsoft/Softair baseando a sua actividade desportiva em todo o tipo de eventos relacionados com o mesmo.
    Não advoga o uso da violência, nem a filiação a qualquer grupo militar, paramilitar, político, ideológico ou ainda a grupos de tendência religiosa, étnicas ou extremistas.

    Saudações!

    -INFELIZMENTE É ASSIM QUE SE PARTE UMA EQUIPA!!


    O Comando Operacional de Reconhecimento Especial C.O.R.E é o culminar de muito tempo de dedicação e entrega a um anterior projecto que infelizmente não teve o resultado pretendido, levado a cabo pelos fundadores desta nova equipa.

    O C.O.R.E nasceu a 26 de Maio de 2010 fundado por anteriores elementos do Grupo de Airsoft Português, nomeadamente:

    Gonçalo Borba ( Ganso )
    António Sousa ( Wizzard )
    Nuno Borba ( Borbz )
    Alexandre Franco ( Nox )
    Nuno Santos ( Merc )
    Irina Marques ( Flame )

    O C.O.R.E têm elementos da margem sul e Lisboa, encontra-se vocacionado essencialmente para operações Milsim, contudo estamos também disponiveis para qualquer outro tipo de eventos com vista ao convivio com a comunidade desportiva de Airsoft, a quem desde já agradecemos todo o apoio que nos têm dado desde que enquanto jogadores independentes e posteriormente enquanto equipa, nos têm acompanhado ao longo do nosso percurso.

    Dispomos de terreno privado devidamente autorizado e reconhecido pelos seus proprietários e autoridades locais.

    Lema do C.O.R.E
    Camaradagem, Honra e Respeito

    A minimis ad maxima. "Das menores coisas para as maiores."

    Para contactos com o C.O.R.E têm para já ao vosso dispor:

    www.core-airsoft.forumeiros.com
    core-airsoft@hotmail.com

    António Sousa ( Wizzard )
    topesousa@gmail.com
    966854145

    Boas

    Alguns elementos do CORE abandonaram a equipa e como tal venho aqui fazer a apresentação da nossa nova Equipa:

    Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER Simbolooficialdosef

    O SEF Nasceu a 01 de Setembro de 2011.
    A Equipa foi fundada por antigos elementos do CORE, que decidiram iniciar um novo projecto, em que todos partilham a mesma paixao, o Airsoft.

    Os elementos são:
    - Nuno Borba - Borbz
    - Carlos Franco - Nox
    - Diogo Pataco - Yank
    - Flávio Pataco - Xester

    O SEF é composto por elementos da zona de Lisboa, nomeadamente no concelho de Oeiras - Algés e Carnaxide.
    Esta equipa, está vocacionada para eventos de Skirmish e Milsim, com vista ao divertimento e convivio com a comunidade de airosft.

    Agradecemos que façam as vossas apresentações no nosso forum em: http://sef-airsoft.forumeiros.com
    ______________________________________

    Contactos ao seu dispor:
    http://sef-airsoft.forumeiros.com
    sef-airsoft@gmail.co
    R.P - Yank (oficial SEF) MP. Mensagem Privada



    _________________
    Yank
    S.E.F
    Special Elite Force

    http://sef-airsoft.forumeiros.com
    sef-airsoft@gmail.com
    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER Empty Re: Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER

    Mensagem por Wizzard Qui Nov 10, 2011 6:08 am

    as equipas nao se partem simplesmente, fortalecem-se e tomam caminhos e opçoes diferentes.... ja o tinhamos tomado aquando da nossa saida do GAP e tomamos quando convidamos outros elementos a sair do CORE.

    O CORE está cada vez mais empenhado nos seus projectos iniciais e se para isso têm de dispensar alguns elementos que não vão de encontro aos objectivos da equipa assim fará.

    portanto o CORE não partiu nenhuma equipa o CORE vêm sim construindo o seu caminho junto da comunidade de airsoft afirmando-se como uma equipa de MILSIM, contando neste momento com o apoio de autarquias locais e colectividades.

    O CORE é um projecto sério não é um projecto de fim de semana.

    Espero que tenhas ficado elucidado

    Cumprimentos

    do teu camarada Wizzard
    SLAYER
    SLAYER


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/09/2010

    Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER Empty Re: Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER

    Mensagem por SLAYER Qua Nov 16, 2011 3:23 am

    Saudações!

    -Pois, pois...

    -Continuas igual a ti próprio...

    -Conseguis-te retirar do G.A.P, alguns elementos que já não tens, com as idiologias da "camaradagem; honra e respeito"...

    -Nem quero e não me passa em prioridade trocar grelhardetes contigo...

    -Para mim é me igual, mas no final, tenho pena que ALGUNS se estejam ainda a perder no C.O.R.E., mas tambem acredito que irão abrir os olhos, tál como os outros que já sairam...

    -Em minha opinião, não deves dizer mais que o C.O.R.E, foi formado por não estar de acordo com a idiologia de quem COMANDA o G.A.P, mas sim por a tua!

    -Pois acrescentes o que quizeres, nem tu conseguis-te preservar aqueles que retiras-te do G.A.P num ano e uns pózinhos...

    -Podes crer que fiquei elucidado, espanta-me ser so tu a responder, porque dáva mais pica os outros dois formadores do C.O.R.E.

    -Gostáva de ter a opinião do "Ganso"...

    -E mais não acrescento.

    "O que não nos mata, furtalesse-nos"
    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER Empty Re: Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER

    Mensagem por Wizzard Qua Nov 16, 2011 9:29 am

    Não vou trocar muitos galhardetes contigo porque muito sinceramente estas a começar a entrar no campo da má educação tal como s pode constatar no fórum do GAP na apresentação do CORE em que teces um qualquer tipo de comentário sem fundamento sobre a azia

    parece-me a mim que o único com azia aqui és tu que não segues o teu caminho

    E andas mais preocupado com as outras equipas do que com a tua própria casa.

    Aconselho-te vivamente a fazeres um clister ao cérebro porque parece que deves andar com algum tipo de diarreia mental .

    Ao que me parece culpas-me a mim de termos todos saído do GAP , quando na realidade foste tu o único culpado , se bem me lembro disseste-nos a todos em alto e bom som ( por telemóvel pois nem te dignaste a aparecer numa reunião em que todos os elementos da tua equipa estavam presentes, de que a equipa era tua e tu não abdicavas do comando e era assim e mais nada ) portanto se o GAP NÃO TEM TODOS OS ELEMENTOS TU ÉS O CULPADO .

    O GAP deixou muitas saudades tu não deixas nenhumas , Tu continuas sem sobra de duvidas igual a ti próprio , ate mesmo antes de formarmos o GAP ao que parece em antigos projectos em que participaste eras assim ( opinião de quem te conhece bem e já me elucidaram sobre a tua pessoa ).

    A minha participação neste tópico fica por aqui ate porque ja perdi alguns minutos preciosos da minha vida a dar-te respost que nem sequer mereces.


    Última edição por Wizzard em Qua Nov 23, 2011 2:58 pm, editado 1 vez(es)
    Ganso
    Ganso


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 23/05/2010
    Idade : 42
    Localização : Algés

    Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER Empty Re: Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER

    Mensagem por Ganso Qua Nov 16, 2011 10:33 am

    Boas,

    Sem vontade de ter de me justificar no meu próprio forum e ainda por cima em área publica de apresentação de equipas, o que acho de extremo mau gosto. Deixo a minha opinião, se bem me recordo, todos os elementos que sairam do GAP, fizeram-no por vontade própria e não por influência de ninguem, assim como que os mesmos elementos que saíram do CORE certamente teriam a oportunidade de "re-Engressar" nas fileiras do GAP, por algum motivo não o fizeram. As nossas convicções como jogadores deste desporto continuam as mesmas e o nosso empenho também. Assumimos publicamente, desde que se deu o afastamento desses elementos, quem eram, assim como assumimos desde inicio quem somos e fomos no GAP e os motivos da nossa saída.

    Não tenho nada mais a acrescentar às palavras do Wizzard pois partilho inteiramente da mesma opinião. Encerro por aqui este assunto.
    Merc
    Merc


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 23/05/2010
    Idade : 48
    Localização : quinta do conde

    Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER Empty Re: Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER

    Mensagem por Merc Qua Nov 16, 2011 6:59 pm

    Boas,apesar de infelizmente ter tido de abandonar o airsoft pelas mais diversas razões e de ainda fazer parte desta equipa sinto-me compelido a comentar,visto tambem queres a minha opinião...todos os que sairam fizeram-no de livre vontade,podendo eles baterem o pé e não o fazer mas assim o entenderam e sairam.na minha pessoa e apesar de ja não praticar gostava de me poder encontrar com eles pois a mim nada me fizeram e são pessoas de bem.o motivo do abandono ja tu o deves saber.agora ainda não percebi e nem sei se quero perceber pois esta ja não é a minha guerra, mas apesar disso..o porque de incluires no teu post algo relacionado com a equipa que se formou a partir do C.O.R.E.?farto de sabermos que formaram uma equipa ja nós o sabemos portanto acho descabido.espero sim é que quem continua neste mundo o saiba preservar e não o estrague com merdas infantis.

    Conteúdo patrocinado


    Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER Empty Re: Apresenta-se o G.A.P, por SLAYER

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:53 am