Milsim C.O.R.E Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Milsim C.O.R.E Airsoft

Airsoft Portugal


    Regras de Funcionamento do Forum

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 18/05/2010

    Regras de Funcionamento do Forum Empty Regras de Funcionamento do Forum

    Mensagem por Admin Ter maio 18, 2010 10:42 pm

    O C.O.R.E
    constitui-se como um ponto de encontro virtual para muitos jogadores e/ou curiosos da modalidade denominada por Airsoft ou Softair, além de promover obviamente a equipa em questão.

    O fórum, por sua vez, constituiu-se como a sua área de maior afluência, interesse e participação dado que se constrói dia a dia pelas opiniões e contributos dos seus utilizadores, com importantíssimo rebate sobre o desenvolver da modalidade e sua comunidade. Significativo ponto de reunião virtual e grande promotor da modalidade, o fórum tem deveres e objectivos muito concretos que, pela sua salvaguarda, devem respeitar um rol de normas especificas, supervisionadas constantemente pela
    equipa administrativa e moderadora.

    1. Estão expressamente proibidos comentários de índole politica, religiosa, paramilitar e outros congéneres que não respeitem a prática cívica e responsável do Airsoft.

    2. Não são toleradas faltas de respeito para com outros utilizadores.

    3. Está interdita a publicidade na área do fórum.

    4. Assuntos e questões referentes a federações, clubes ou associações devem ser tratados directamente com as entidades em causa, através dos seus contactos próprios, estando interdita essa discussão no fórum.

    5. proibida a discussão de assuntos que envolvam de forma directa ou mesmo nomeada o nome de entidades governamentais, tutelares ou forças de segurança nacionais.

    6. Os anúncios de legislação, portarias ou semelhantes, estarão disponíveis para consulta apenas na categoria de Dossiers Fundamentais sob a tag [Lei], actualizados pelos administradores só e apenas quando devidamente publicados pelas respectivas entidades competentes. A sua interpretação e debate via fórum é interdita!

    7. Qualquer informação que seja partilhada de mà fé é passiva de suspensão ou expulsão do(s) utilizador(es) em causa.

    A administração/moderação do C.O.R.E não se faz responsável pelos actos e/ou comentários dos seus utilizadores. Não se esqueça que a modalidade Airsoft e a aquisição das réplicas é apenas autorizada a maiores de 18 anos ao que são tomados responsáveis vendedores e organizadores que não cuidem de se certificar da idade mínima legal daqueles com quem lidam e da sua conformidade para com a lei vigente.
    Agradecemos a sua atenção e esperamos que contribua positivamente para o desenvolver do hobby

    Sempre que necessário os administradores e moderadores e apenas eles poderão, caso se justifique, abrir excepções a qualquer uma destas regras acima mencionadas.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 11:06 am