Milsim C.O.R.E Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Milsim C.O.R.E Airsoft

Airsoft Portugal


2 participantes

    Apresentação couto dos ACES de Estarreja

    avatar
    couto aces


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/01/2011

    Apresentação couto dos ACES de Estarreja Empty Apresentação couto dos ACES de Estarreja

    Mensagem por couto aces Ter Jan 04, 2011 12:46 pm

    Sou o Couto faço parte da equipa dos Aces estou nesta equipa a 3 anos são a minha 2º familia,somos uma equipa de milsim e fazemos o reenactment dos recon Marines,somos da zona norte e ficamos a contar com a vossa presença na Operação SAM!
    A todos um obrigada pela vossa atenção!



    Última edição por couto aces em Ter Jan 04, 2011 9:23 pm, editado 1 vez(es)
    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    Apresentação couto dos ACES de Estarreja Empty Re: Apresentação couto dos ACES de Estarreja

    Mensagem por Wizzard Ter Jan 04, 2011 7:44 pm

    Bem vindo a este espaço ..... o Administrador do forum tomou a liberdade de alterar o teu post deixando aqui a tua breve apresentação ( a qual venho pedir que elabores um pouco mais ) e o convite que nos foi feito e que muito agradecemos foi transferido na integra para o forum apropriado deixo abaixo o link:

    https://core-airsoft.forumeiros.com/t369-operacao-sam-5-e-6-de-fevereiro-aces-de-estarreja
    avatar
    couto aces


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/01/2011

    Apresentação couto dos ACES de Estarreja Empty Re: Apresentação couto dos ACES de Estarreja

    Mensagem por couto aces Ter Jan 04, 2011 9:10 pm

    As minhas desculpas por ter feito o convite no sitio errado,grande falta de atenção da minha parte!
    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    Apresentação couto dos ACES de Estarreja Empty Re: Apresentação couto dos ACES de Estarreja

    Mensagem por Wizzard Ter Jan 04, 2011 9:47 pm

    E na boa sem stress

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação couto dos ACES de Estarreja Empty Re: Apresentação couto dos ACES de Estarreja

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:15 am