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    Mecânica do Jogo

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    Mensagem por Wizzard Ter Fev 22, 2011 12:20 pm

    O Floresta Negra é um jogo MilSim e como tal exige envolvimento dos participantes, trabalho em equipa,respeito pelo comando e pelas ordens que lhes sejam dadas. De forma a melhor gerir todo o jogo para que todos usufruam deste, a organização irá distribuir os participantes por grupos, pequenos esquadrões de jogadores (compostos por equipas existentes por exemplo) no quais o mais elevado nivel hieraquico será o de Capitão (Team Leader). Estes respondem directamente aos Comandantes de Facção que são elementos da organização cujas as funções em jogo são;



    - Distribuir missões de forma a que todos os participantes sejam activos em jogo.

    - Gerir a evolução do jogo de forma a distribuir a acção e evitar que o jogo fique estagnado.

    - Servir de meio de comunicação e fonte de informação aos esquadrões no terreno.

    - Atribuir missões de acordo com o nivel de conhecimentos e desempenho dos participantes.

    - Principal responsablidade por garantir o divertimento de todos.





    Nas missões atribuidas, cada esquadrão terá objectivos especificos e directivas a cumprir. A cooperação entre estes determina o desenrolar da missão. As missões para o FN3 acentam nos seguintes tipos:

    - Escoltas

    - Defesa de posições

    - Golpes de Mão

    - Op. Especiais.

    - Black Ops

    - Busca e regaste

    e outras.





    Na terceira edição do FN a forma como a informação e todas as missões serão transmitidas aos grupos de combate será diferente das anteriores e sempre muito explicita e sucinta. O jogo e a forma com estas missões estão elaboradas exigem sempre um regresso á base ou ponto de encontro com um elemento da organização para o briefing seguinte, reagrupamento dos jogadores e reabastecimento.

    Com estas medidas pretende-se que o objectivo actual seja sempre muito claro e que haja permanente contacto com o QG(Organização).



    ATENÇÃO!



    Caso os jogadores falhem com as ordem dadas, não respondam as comunicações da organização , não regressem aos pontos de extracção das missões ou em suma não derem sinal de vida. Então pouco pode a organização fazer a não ser interpretar isto como uma situação de socorro e accionar os meios logísticos para este efeito. E isto não é uma situação de jogo portanto falsos alarmes e sem qualquer justificação válida será sujeita a acção disciplinar.

    Pedimos aos participantes que compreendam que o terreno de jogo é grande e a atenção da organizão têm de estar em todos os jogadores. Este tipo de mecânica de jogo permite que se saiba sempre a última posição dos grupos de combate. Isto torna o jogo mais seguro, com mais acção e mais divertido.

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