Milsim C.O.R.E Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Milsim C.O.R.E Airsoft

Airsoft Portugal


3 participantes

    apresentação rocha

    avatar
    rocha


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/03/2011

    apresentação rocha Empty apresentação rocha

    Mensagem por rocha Dom Mar 13, 2011 11:01 am

    Boas pessoal, sou o Joao Rocha dos 1st company , ou Rocha que é mais facil..
    Há um tempo que já tinha deixado de ir aos jogos, mas agora parece que vou voltar aos sabados, e tou me a registar aqui porque ao que parece os 1st têm jogado cada vez mais com voces, é sempre bom conhecer com quem se joga.. estive ontem no vosso treino e foi a primeira vez que joguei naquele terreno, que é brutal, parabens por terem conseguido aquilo ! Pena foi ter ficado na casa, não houve acção durante grande parte do jogo, e eu como nunca lá tinha jogado pensei, P90 = casa então lá fui lol, mas se soubesse tinha ido para as antenas também porque o que eu gosto é andar por aí a correr, uma das razoes porque comprei a P90 foi porque é levezita e dá para andar a correr feito maluco LOL =P
    Se virem um rapaz de P90 ao pescoço sou eu lol, não há muita gente com P90s por isso não deve ser dificil =)
    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    apresentação rocha Empty Re: apresentação rocha

    Mensagem por Wizzard Dom Mar 13, 2011 12:59 pm

    bem vindo ... espero que nos encontremos mais vezes.....
    Yank
    Yank


    Mensagens : 416
    Data de inscrição : 23/05/2010
    Idade : 34
    Localização : Carnaxide (Oeiras)

    apresentação rocha Empty Re: apresentação rocha

    Mensagem por Yank Seg Mar 14, 2011 2:08 pm

    Boas

    Está a vontade!!!! Os elementos dos 1st company são sempre bem vindos ao nosso espaço!!!!

    É estranho jogamos juntos na mesma facção e não vi nenhuma P90... scratch

    Mas para a proxima espero trocar umas bb´s contigo e claro gostava de exprimentar a tua P90 Smile

    Abraços
    avatar
    rocha


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/03/2011

    apresentação rocha Empty Re: apresentação rocha

    Mensagem por rocha Seg Mar 14, 2011 3:19 pm

    Pois, eu estive na casa a maior parte do tempo, e quando recuou toda a gente das antenas, eu avançei para onde estava o XINES e a maior parte dos 1st, fiquei lá escondido até sair (tive de sair mais cedo não pude ficar até ao fim do jogo).

    Mas agora tambem vou passar a jogar aos sabados, por isso tens muita hipotese de a experimentar =P

    Cumps

    Conteúdo patrocinado


    apresentação rocha Empty Re: apresentação rocha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:35 pm