Milsim C.O.R.E Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Milsim C.O.R.E Airsoft

Airsoft Portugal


2 participantes

    Apresentação "FalcãoLíder".

    FalcãoLíder
    FalcãoLíder


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/05/2010
    Idade : 51
    Localização : Corroios - Seixal

    Apresentação "FalcãoLíder". Empty Apresentação "FalcãoLíder".

    Mensagem por FalcãoLíder Qua maio 26, 2010 7:01 pm

    Saudações camaradas,

    O meu nome é Pedro Duarte, “FalcãoLíder” no mundo do Airsoft, nascido em 1973 na muito amada cidade de Lisboa. Sou o comandante da equipa "GEPA" (Grupo Especial de Praticantes de Airsoft), igualmente conhecidos por “Falcões”. Resido actualmente na Margem Sul.

    Servi as Forças Armadas durante (aproximadamente) 3 anos como voluntário nas Tropas Paraquedistas, um sonho tornado realidade. Participei na “Operation Joint Endeavour” da NATO/IFOR no Teatro de Operações da Bósnia Herzgovina em 1996. Esta fase da minha vida é algo de que me orgulho bastante e que, sem dúvida, ajudou a tornar-me aquilo que sou hoje…

    O Airsoft representa para mim mais do que um escape ao dia a dia cheio de stress e como levo bastante a sério esta nossa actividade, tento dar sempre o meu melhor aplicando e transmitindo todos os meus conhecimentos na equipa que lidero com o firme objectivo de melhorar cada vez mais as nossas prestações em campo. O “fair-play” e a camaradagem são valores fundamentais para mim, no entanto, procurando sempre como objectivo máximo a vitória “Que Nunca por Vencidos se Conheçam”.

    Se ainda não o fizeram, considerem-se desde já convidados a visitar o nosso fórum (http://gepa-airsoft.forumeiros.com/index.htm ) e apresentem-se ao pessoal…

    Cumprimentos a todos e um até breve.
    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    Apresentação "FalcãoLíder". Empty Re: Apresentação "FalcãoLíder".

    Mensagem por Wizzard Qua maio 26, 2010 7:14 pm

    bem vindo a este espaço

    usufrui dele da melhor forma possivel, também nós ( C.O.R.E ) encaramos a modalidade com seriedade e damos o que de melhor temos e é com esse espirito que nos cruzamos com os nossos amigos de "batalha".

    Um grande abraço e até breve

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:45 pm