Milsim C.O.R.E Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Milsim C.O.R.E Airsoft

Airsoft Portugal


2 participantes

    Boas Pessoal do C.O.R.E. !!!!!!!!!

    avatar
    Long_Range


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Boas Pessoal do C.O.R.E. !!!!!!!!! Empty Boas Pessoal do C.O.R.E. !!!!!!!!!

    Mensagem por Long_Range Ter Set 13, 2011 2:09 pm

    Bem, vou começar p'lo inicio...

    Chamo-me Miguel, tenho 17 anos e já há alguns anos que ando de olho no airsoft, desde o ano passado que me quero federar mas ainda não tive a oportunidade... Vou-me federar talvez este mês e em outubro estou a pensar em comprar uma arma de longo alcance (talvez a G22) e uma ou duas Beretta M9's como armas secundárias, só para o caso de me ver aflito Razz
    Mas na realidade não tenho muita práctica prálem daquelas pistolitas de molas que se compram nos ciganos Sad
    Mas pretendo adquirir a práctica rapidamente, pralém de já ter jogado tiro ao alvo com uma beretta non-blowback de green gas... (4 vezes em primeiro! Com prémio! Razz ) Bem, gostava de saber o que preciso para me juntar ao C.O.R.E.,
    como por exemplo, se preciso de idade ou região fixa para poder practicar com vocês, se preciso de algum equipamento fixo, etc!!...
    Se ainda não perceberam, o meu estilo é de atirador-furtivo (aka Sniper), gosto de me esconder cá atrás, acampado, com a minha bébé (que algum dia ei de comprar!...)
    Bem agora falem-me da equipa, onde se situa, onde costumam jogar / treinar...
    Para me contactarem através do MSN, adicionem: mike_carvalho@msn.com
    Para me contactarem através de E-Mail, enviem um e-mail para: mikecarvaz@gmail.com

    Ps- Se me enviarem algum e-mail para o mike_carvalho@msn.com o mais provável é eu não o ler pois tenho a caixa com 3.000 e tal e-mails e não me interesso por os lêr por isso se quiserem contactar-me através de e-mail é melhor mesmo enviarem para o mikecarvaz@gmail.com


    Cumps Very Happy
    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    Boas Pessoal do C.O.R.E. !!!!!!!!! Empty Re: Boas Pessoal do C.O.R.E. !!!!!!!!!

    Mensagem por Wizzard Ter Set 13, 2011 5:45 pm

    boas miguel ...



    antes de mais bem vindo ao nosso espaço, esperamos que o CORE possa ajudar-te a evoluir enquanto jogador desta modalidade, seja enquanto recruta desta equipa ou de outra qualquer, por isso qualquer duvida que tenhas em relação á modalidade estás á vontade para colocar e tentaremos elucidar-te da melhor forma ou pelo menos encaminhar.



    O CORE afirma-se como uma equipa de MILSIM ( Simulação Militar ) na sua essencia mais real, logo é um pouco diferente da grande maioria de jogos existentes em Portugal.... contudo também participamos em diversos eventos que não são MILSIM ..... queremos com isto elucidar-te quanto ao tipo de jogo que preferimos, que treinamos e que acima de tudo defendemos com unhas e dentes.

    para que possas de alguma forma perceber o que é o CORE deixo-te alguns links que poderás consultar sobre a equipa, para que possas conhecer-nos um pouco melhor.

    Condições de Recrutamento

    Quem somos e como começamos

    O link abaixo é uma apresentação sobre uma Força Especial Alemâ de Reconhecimento de Longo Alcance ( LRRP - Long Range Reconnansence Patrol )

    poderás perceber o tipo de força que tentamos recriar, contudo o KSK e a Fernspählehrkompanie 200 já são recriadas por uma equipa de Airsoft Portuguesa logo serve unicamente de exemplo ao com que o CORE se identifica, quanto á força que recriamos ainda está em estudo e brevemente será apresentado á comunidade.



    Força de Patrulhamento de Reconhecimento de Longo Alcance

    Fernspählehrkompanie 200 ( Wikipédia )



    Ao recriar uma força tudo faremos para fazê-lo o mais real possivel, logo o armamento/fardamento a utilizar pelo CORE será sempre idêntico ao que a força real utiliza.

    Sendo este um ponto a considerar, aquando da entrada para a equipa.

    o facto de te identificares como sniper, é uma mais valia visto não haver muitos elementos com essas caracteristicas.

    De momento o CORE encontra-se em restruturação tanto a nivel de imagem como no ambito interno logo o recrutamento encontra-se encerrado, no entanto se entenderes que o CORE pode ser aquilo que procuras, reflecte sobre toda esta informação e após isso a equipa ponderará sobre um eventual ingresso.... se por acaso no seguimento de tudo isto quiseres e tiveres obviamente disponibilidade principalmente geográfica para te encontrares connosco para falarmos um pouco pessoalmente, melhor ainda.



    um abraço e mais uma vez bem vindo !
    avatar
    Long_Range


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Boas Pessoal do C.O.R.E. !!!!!!!!! Empty Re: Boas Pessoal do C.O.R.E. !!!!!!!!!

    Mensagem por Long_Range Ter Set 13, 2011 9:56 pm

    Parece-me muito bem, e sim, eu sou grande fã de matar a longa distância, principalmente quando eles nem imaginam de onde estão a ser atingidos Very Happy
    Sim sem duvida que estaria mais que interessado em comprar o fardamento, mas de preferência que fosse de mangas compridas porque também tenciono comprar um ghillie para estar o menos visível possivel... a menos que vocês joguem mais em campo da cor tipo DESERT ou assim, mas não tem problema, tudo se compra... basta dizerem os locais onde jogam mais... tenho é que comprar uma ou duas coisas de cada vez pois o dinheiro não chega pra tudo Mad e já agora digam-me também em que area costumam jogar?

    Cumps Smile

    Conteúdo patrocinado


    Boas Pessoal do C.O.R.E. !!!!!!!!! Empty Re: Boas Pessoal do C.O.R.E. !!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:26 pm