Milsim C.O.R.E Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Milsim C.O.R.E Airsoft

Airsoft Portugal


3 participantes

    immortelle apresenta-se..

    immortelle
    immortelle


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Idade : 42
    Localização : Sintra

    immortelle apresenta-se.. Empty immortelle apresenta-se..

    Mensagem por immortelle Sáb Dez 31, 2011 11:50 am

    Boas pessoal,

    Venho por este meio fazer a minha apresentação a comunidade afim de ficarem como uma curta ideia da minha pessoa.

    Nome: Luís Sintra
    Idade: 30 Invernos mais ou menos Rigorosos (LOL),
    Zona de Localidade: Arredores de Sintra e Natural da Amadora
    Equipa: Não tenho, ja estive como recruta dos S.F.A.T. mas estou de momento como INDEPENDENTE AIRSOFTER com o meu mano FAROIA..
    Federado: 1 ano
    Armamento: Ja tive uma replica de SIG SP-618 em ABS da CYMA comprada nos Chinocas quando ainda não sabia o que era o Airsoft, uma Mp5 PDW da TM, uma G36E da STAR (que ando a procura de uma novamente), uma Snow Wolf M24 (Ja foi, pois também não faz o meu estilo de jogo) e de momento tenho uma M4 CQB, uma G36C e uma Mp5 PDW da GALAXY(Que vai dar LUGAR a uma outra menina, pois esta para venda).

    Sobre o AirSoft:
    - Tomei conhecimento da modalidade á cerca de 3/4 anos através de um amigo que joga a algum tempo (Ele morava prós lados da Lagoa da Albufeira e sei que jogada na Fabrica da Pólvora ou algo do género) mas so ha pouco tempo e que comecei a iterar-me que gostaria de praticar. Pois sempre curti cenas militares, tanto a nível de armas como de estratégia e desde de puto que adoro andar ao tirinhos é tão verdade que a minha alcunha desde puto foi Cowboy (LOL) não não era por causa das vacas e sim por andar sempre com pistolas de fulminantes.
    No entanto também gosto de um serão bem passado em convívio, logo pelo que tenho lido estou no bom caminho.
    Ainda me estou a absorver aquilo que vou lendo em vários sites e fóruns, e o que vou passando em campo.


    Acho que não me esqueci de nada comprimentos a todo o pessoal deste fórum e airsofters que andam por ai e alguma cena basta escreverem e depois fazerem Click para enviar a bela da mensagem.

    PS:
    - Em termos de experiência iniciei-me em 2010 na Operação SABRE organizada pelos HOT onde fiz de PIRATA da SOMALIA (aquilo é que foi mandar bagadas e morrer so com sinais. lolol) e depois tenho estado em varios JOGOS principalmente com os S.F.A.T. e com os R.I.P. e com o meu camarada de armas FAROIA.
    - Sou immortelle, mas só de nick e em relação a crenças sou ATEU. LOLOL!!


    Cumprimentos.
    Luís Sintra
    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    immortelle apresenta-se.. Empty Re: immortelle apresenta-se..

    Mensagem por Wizzard Sáb Dez 31, 2011 2:25 pm

    boa apresentação .... completa acho que pouco fica por dizer a não ser que sejas bem vindo a este espaço aos treinos que vamos organizando ocasionalmente mediante a disponibilidade profissional da malta.....

    um abraço ... aproveito para te desejar boas entradas....

    bem vindo
    Faroia
    Faroia


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 30/11/2011

    immortelle apresenta-se.. Empty Re: immortelle apresenta-se..

    Mensagem por Faroia Dom Jan 01, 2012 1:04 pm

    HEehehhe... Só falta o NIB e o código do cartão hehehehe.

    Grande abraço "mano-de-armas".
    immortelle
    immortelle


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Idade : 42
    Localização : Sintra

    immortelle apresenta-se.. Empty Re: immortelle apresenta-se..

    Mensagem por immortelle Dom Jan 01, 2012 7:19 pm

    Mano..
    O NIB se quiserem e for para Depositarem algo posso fornecer na boa..
    LOLOLOLOL

    Conteúdo patrocinado


    immortelle apresenta-se.. Empty Re: immortelle apresenta-se..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:09 pm