Milsim C.O.R.E Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Milsim C.O.R.E Airsoft

Airsoft Portugal


3 participantes

    Apresentação Fábio "bENTT" Pereira

    avatar
    bentt


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Aldeia de Paio Pires

    Apresentação Fábio "bENTT" Pereira Empty Apresentação Fábio "bENTT" Pereira

    Mensagem por bentt Sex Mar 09, 2012 1:46 am

    Ora boas a todos! Chamo-me Fábio Pereira mas desde que nasci que me tratam por "bent" devido ao nome do meu pai xD Estou a tentar inicializar esta modalidade desportiva e bastante viciante. Sou rapazinho para 21 anos de idade, Sou de Paio Pires. Conheci Este "clan" os C.O.R.E deste o aparecimento deles no "Paio Pires Futebol Clube". Pedi informações e o bixinho começou a crescer, desde então não paro de pensar nesta modalidade. Tenho espírito aventureiro, gosto de adrenalina, de companheirismo e tenho muita honra sobretudo! Não tenho arma, mas tenho uma enorme vontade de começar a jogar!

    Força C.O.R.E & P.P.F.C cheers
    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    Apresentação Fábio "bENTT" Pereira Empty Re: Apresentação Fábio "bENTT" Pereira

    Mensagem por Wizzard Sex Mar 09, 2012 10:37 am

    Bem vindo fábio ....

    O problema da malta que começa a jogar ou a ficar interessado pelo o airsoft é que mais tarde ou mais cedo fica mesmo agarrado a isto tipo droga... que isto é viciante

    Se ainda não experimentaste e já andas assim então daqui a umas semanitas estou para ver o resultado.... hehehe

    Queremos mesmo por cá é malta com vontade de jogar e de evoluir, bem falta nos está a fazer...

    Mais uma vez se tiveres duvidas acerca da modalidade é so perguntares que a malta está cá para te aconselhar e encaminhar da melhor forma.

    cumprimentos

    Wizzard

    PS: sendo assim o teu nome de guerra passará a ser "Bent"
    avatar
    bentt


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Aldeia de Paio Pires

    Apresentação Fábio "bENTT" Pereira Empty Re: Apresentação Fábio "bENTT" Pereira

    Mensagem por bentt Sex Mar 09, 2012 1:59 pm

    Quando jogava pela Selecção Nacional Portuguesa de Call of duty World at war!
    Merc
    Merc


    Mensagens : 200
    Data de inscrição : 23/05/2010
    Idade : 48
    Localização : quinta do conde

    Apresentação Fábio "bENTT" Pereira Empty Re: Apresentação Fábio "bENTT" Pereira

    Mensagem por Merc Sáb Mar 10, 2012 3:17 pm

    boas e bem vindo.atenção que o que o wizzard disse é verdade isto agarra tipo droga.ja larguei e agora estou de novo com uma recaida.ainda jogas COD?MW3?PS3?

    abraço
    avatar
    bentt


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Aldeia de Paio Pires

    Apresentação Fábio "bENTT" Pereira Empty Re: Apresentação Fábio "bENTT" Pereira

    Mensagem por bentt Sáb Mar 10, 2012 4:40 pm

    Jogo Call of duty 2 e call of duty 4, tenho o balck ops mas nao esta instalado. se tiveres xfire adiciona: fabioscp. jogamos lá

    Abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Fábio "bENTT" Pereira Empty Re: Apresentação Fábio "bENTT" Pereira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:07 pm