Milsim C.O.R.E Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Milsim C.O.R.E Airsoft

Airsoft Portugal


2 participantes

    Apresentação de Pacheco

    avatar
    Pacheco


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/05/2010

    Apresentação de Pacheco Empty Apresentação de Pacheco

    Mensagem por Pacheco Qui maio 27, 2010 10:49 pm

    Boas

    Devo dizer que foi através do Wizzard que tive conhecimento do vosso fórum pelo que ainda não estive a ver muita coisa mas prometo que vou fazer.

    Bem sou dos Açores antes de mais, pertenço à bela terra de São Miguel, e temos por cá um clube (CASM- Clube de airsoft de São Miguel). Todos os fins de semana nada como um jogo ao Domingo e para fazer gosto ao dedo.
    Quanto a equipamento estou a fazer reencenação dos Royal Marines estando numa equipa intitulada de SPOT/RAM (RAM- Royal Airsoft Marines) utilizando por isso uma bela L85 entre outras.

    Bem como já tinha feito ao Wizzard deixo aqui o convite a todos os que um dia venham a São Miguel de participar num jogo nosso que serão sempre bem vindos. Convido também a visitarem o fórum e a participarem no mesmo ( http://www.casm.pt.vu/ )

    Um forte abraço e um obrigado.
    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    Apresentação de Pacheco Empty Re: Apresentação de Pacheco

    Mensagem por Wizzard Qui maio 27, 2010 11:02 pm

    bem vindo companheiro....

    já ouvi falar maravilhas dai de S. Miguel.... quem sabe um dia nos encontremos por ai.....

    obrigado pelo convite mais uma vez.... e deixa-me retribuir o mesmo quando te deslocares a estas bandas ... não hesites em dar uma apitadela teremos muito gosto em receber-te a ti e a tua equipa....

    um grande abraço

    e nao te esqueças....

    This is my rifle. There are many like it, but this one is mine.

    .....

    My rifle, without me, is useless. Without my rifle, I am useless.


    um abraço amigo.....

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:45 pm