Milsim C.O.R.E Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Milsim C.O.R.E Airsoft

Airsoft Portugal


2 participantes

    Equipa Sanctuary Operations - Pinhal Novo

    hmiranda
    hmiranda


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010

    Equipa Sanctuary Operations - Pinhal Novo Empty Equipa Sanctuary Operations - Pinhal Novo

    Mensagem por hmiranda Ter Jun 15, 2010 7:13 am

    Venho como Comandante dos Sanctuary Ops apresentar a nossa equipa.
    O SOP foi fundado por mim juntamente com o meu irmão e respectivas namoradas (4 elementos) no inicio de 2010. Somos todos amadores no airsoft na esperança de melhorar a nossa experiência dia-após-dia.
    Somos a 2ª equipa a representar a belíssima Vila de Pinhal Novo no concelho de Palmela e temos muita ambição para ajudar o airsoft a seguir o seu caminho ao reconhecimento como desporto recreativo.
    Actualmente temos 3 jogos feitos onde pudemos nos dar a conhecer às grandes equipas nacionais que encontrámos e onde já nos sentimos em família.
    Um obrigado desde já pela hospitalidade em nome dos SOP.

    Eis o nosso lema: Semper Fi - Sempre fieis (Baseado nos US Marine Corp)

    O nosso emblema:

    Equipa Sanctuary Operations - Pinhal Novo SOP_LOGO_color_640

    Um grande abraço a todos...


    hmiranda
    Comandante SOP
    Wizzard
    Wizzard


    Mensagens : 992
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 44
    Localização : Seixal

    Equipa Sanctuary Operations - Pinhal Novo Empty Re: Equipa Sanctuary Operations - Pinhal Novo

    Mensagem por Wizzard Ter Jun 15, 2010 8:03 am

    bem vindos camaradas, espero que gostem dos momentos que passam entre nós....

    já tivemos a oportunidade de nos cruzar-mos no treino dos C.A.T.T mas certamente oportunidades para tal não irão faltar ....

    ficam desde já convidados a juntarem-se a nós este fim de semana para um treino entre algumas equipas já nossas conhecidas, no nosso terreno de treinos na zona do seixal....

    se estiverem interessados digam que faço-vos chegar as informaçoes necessárias....

    em nome do CORE e em meu nome pessoal

    bem vindos
    hmiranda
    hmiranda


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/06/2010

    Equipa Sanctuary Operations - Pinhal Novo Empty Re: Equipa Sanctuary Operations - Pinhal Novo

    Mensagem por hmiranda Qua Jun 16, 2010 5:39 pm

    Boas camarada,

    eramos para ir a um evento em Sintra mas está a ser complicado ir para tão longe e boleia também não se arranja... vou aguardar ate amanha para não faltar com a minha palavra e depois digo-vos algo! Provavelmente iremos aceitar o vosso convite!

    um abraço... e obrigado pelo convite Wink

    Conteúdo patrocinado


    Equipa Sanctuary Operations - Pinhal Novo Empty Re: Equipa Sanctuary Operations - Pinhal Novo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:39 pm