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    Mensagem por Wizzard Ter Fev 22, 2011 12:12 pm

    Regras Segurança



    Potências



    Armas de assalto e SMG - 350 FPS

    Supressoras e Sniper - 375 fps



    Distância minima de segurança 5 metros



    Cumprir as ordens dos superiores hierárquicos e respeitar o plano da missão em curso é a melhor forma de evitar situações complicadas que possam por a vossa segurança me risco.





    Regras de Jogo



    Só é permitido uso de Real, Low e MidCap em SMGs, armas de assalto e Snipers.



    Drum ou Hicap apenas permitido em LMGs.





    Eliminações



    Qualquer jogador é dado como ferido sempre que atingido em qualquer zona do corpo.

    Tiros na arma não contam.

    Rendição ou morte por faca não têm cura possível.

    Um jogador abatido deve sempre aguardar no local por um colega ou elemento da organização.



    Não é permitido fazer prisioneiros a menos que missão assim o exija.



    Curativos



    Será entregue no check-in uma ligadura a cada jogador. Este é livre de a usar para se curar, ou curar um colega. É permitido arrastar um ferido para fora da zona de tiro para aplicar o curativo com mais segurança O FERIDO NÃO SE PODE DESLOCAR SOZINHO.

    Só é permitido dois curativos, um jogador atingido após o segundo curativo é dado como morto e terá de se proceder a um CasEvac (escoltado até zona de respawn por um colega de equipa)

    Os curativos apenas podem ser removidos no hospital da base ou em local especificamente designado pela organização para a missão em curso (ex: Coluna de abastecimento/Ambulância)



    Médicos



    O Médico é um jogador que transporta várias ligaduras e para aplicar a outros jogadores.

    Um médico pode auto curar-se uma vez. Qualquer outro jogador pode-o curar uma segunda vez e usar uma ligadura do Kit Médico para o fazer.



    Veiculos



    Os veículos são conduzidos pela organização e estarão identificados coma bandeira da Facção para a qual estão em serviço no momento.

    São eliminados por um tiro directo de Anti-Carro, Impacto de Artilharia ou carga de demolição.

    O Veiculo eliminado volta a jogo na missão seguinte ou fica a uso da organização para outras tarefas estando assinalado com os 4 piscas ligados e sem identificação das Facções.

    Os veículos podem ter várias funções mediante a missão a decorrer.



    Granadas

    Não são permitidas granadas piro técnicas em jogo. Todas as granadas são consideras FRAG e o seu raio de acção é de 5m ou a totalidade da divisão para onde é lançada.





    Bases



    É expressamente proibido atacar as Bases (Q.G.) das Facção sem autorização expressa dos Comandantes.



    Colunas de Abastecimento e postos avançados



    As colunas de abastecimento funcionam como zonas de respawn de acordo com a missão e podem ser

    atacados e neutralizados pelo que a sua defesa é importante, no entanto a informação sobre estes será dada nos briefings das missões .



    Regras complementares



    No FN3 existem zonas de desastre Biológico. Estas zonas estão demarcadas e encontram-se em quarentena, no entanto há missões que exigem entrar nestas.

    Apenas é permitida a presença de Patrulhas NBQ nestas zonas. (A patrulha NBQ é composta por um grupo de combate equipado com protecção NBQ, minimo Mascara de gás, capuz e luvas).

    A regra dos curativos não se aplica dentro destas zonas, sendo que um jogador atingido fica sem protecção NBQ e automáticamente terá de ser tratado como CasEvac, neste caso basta ser escoltado até fora da zona de quarentena para que qualquer grupo de combate prossiga com a esocolta até ao respawn mais próximo.

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